A Peninsula

 

 

Desde sua fundação em 1994 até os dias de hoje a Peninsula Fertilizantes tem como missão oferecer as melhores soluções para a nutrição vegetal, buscando com seriedade e comprometimento a sustentabilidade dos negócios, do meio ambiente e o desenvolvimento da sociedade com a determinação de torná-la a maior empresa brasileira em nutrição vegetal.

 

Desde sua matriz em Curitiba, PR, as cinco unidades industriais da Peninsula trabalham em prol de safras melhores e mais desenvolvidas. Toda a infra-estrutura da empresa proporciona a disponibilização de produtos que potencializam a nutrição dos plantios agrícolas, traduzindo-se em colheitas melhores e mais abundantes.

 

Com uma atuação mais próxima aos produtores dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,São Paulo e Paraná, estas fronteiras agrícolas tem desempenhado importante papel nas estatísticas de crescimento do agronegócio, papel que a Peninsula também se orgulha de compartilhar e colaborar para que o país seja um importante exportador de grãos no cenário mundial.

 

Através de nossos distribuidores, nossos produtos podem ser adquiridos no melhor momento dentro do planejamento das safras, fator importante em um país de dimensões continentais como o nosso.

 

A Peninsula Fertilizantes se baseia no Empreendedorismo para identificar oportunidades, buscar recursos e transformá-los em produtos e processos para atingir os objetivos e metas da empresa; no Trabalho em Equipe, para fomentar o espírito de cooperação mútua entre as diversas áreas, compartilhando esforços para produzir resultados efetivos para a empresa; nas Parcerias Duradouras, para estimular a criação destas com clientes e fornecedores, garantindo a qualidade, custos e disponibilidade de produtos e serviços necessários para atender às necessidades do mercado; e na Sustentabilidade, para atuar com responsabilidade ambiental e social, cooperando para criar uma sociedade mais equilibrada e desenvolvida.

 

Políticas de Gestão modernas e alinhadas com os mais recentes conceitos de Administração são aplicados na Peninsula, acompanhando o desenvolvimento do mercado e aumentando a competitividade empresarial da Peninsula, de modo a construir uma empresa sólida, alicerçada em valores éticos, que certamente nos conduzem a um futuro perene e de muitas vitórias a conquistar.